A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal agiu rápido e identificou o motorista que causou o atropelamento do ciclista Deolindo Marçal, de 19 anos, morador na zona rural de Jundiaí do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um veículo no sábado, dia 1º de maio, por volta de 19 horas, na PR-218, altura do km 81.
A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Médico-Legal e o Instituto de Criminalística, e fez o levantamento fotográfico do local. Em seguida houve o recolhimento do corpo para exame necroscópico.
Ainda na cena do acidente, o investigador de polícia plantonista iniciou as primeiras averiguações apreendendo parte do veículo que serviu como pista para o início das investigações.
Através de pesquisas de campo, na tarde desta segunda-feira, 3, investigadores localizaram o veículo usado no atropelamento escondido na zona rural do município de Jundiaí do Sul. Com isso, o autor foi identificado, mas não foi localizado e é considerado foragido.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e o autor será indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com pena agravada em razão da fuga do local do acidente.
O material recolhido e o veículo passaram por novos exames periciais.
Ao final, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público.
Fonte: Tanosite com Polícia Civil