O pedreiro Milton Santos, 56 anos, evangelista na igreja Assembleia de Deus, em Santo Antônio da Platina, popularmente conhecido como ‘Pastor Milton’, faleceu na tarde desta quarta-feira (3), em Arapongas, por complicações da Covid-19. É a 27ª morte registrada no município em decorrência do coronavírus desde o início da pandemia.
Na tarde do último domingo (31), a mulher do pedreiro, Cleuza de Jesus dos Santos, 54 anos, também morreu por complicações do novo coronavírus. Ela estava internada no Hospital Regional do Norte Pioneiro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o pai de Milton também foi infectado pela Covid-19 e está internado em estado grave. “Infelizmente ocorreu uma transmissão domiciliar”, lamentou a secretária Gislaine Galvão.
Boletim
Boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (3) pela Secretaria de Saúde mostra 68 casos ativos de Covid-19 (oito hospitalizados) e 200 em investigação. O município contabiliza 1.160 infectados pela doença, destes 1.066 se recuperaram.
Fonte: Tá no Site com Junior Queiroz