Notícias Publicidade Destaque
 

Um homem de 33 anos, conhecido como "Uruguai" foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º), pela PM, na cidade de Santo Antônio da Platina, após prática de diversos furtos naquele município. Além de uma residência, ele teria subtraído objetos de uma base da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio da Platina.

Desde sábado passado, "Uruguai" fugiu do município de Ribeirão do Pinhal onde morava com Francisco Abreu, conhecido por "Paraguai", vítima de assassinato. A vítima foi localizada com corte no pescoço. "Uruguai" residia com o ofendido até a véspera do crime.

A polícia desconfia que a identidade do autor possa ser falsa. Ele foi preso sem portar documentos. Peritos colheram digitais que passarão por confronto. Policiais civis que vistoriaram o local verificaram que um par de tênis novo foi levado. A polícia ainda checa junto à Caixa Econômica Federal se "Paraguai" sacou verba do auxílio emergencial no mesmo dia em que morreu. Ele estaria em companhia do acusado.

A vítima era ébrio habitual e não tinha desafetos públicos. Também não era voltado à prática de crimes. Para testemunhas ouvidas, "Paraguai" teria confidenciado que queria expulsar o morador de casa, pois estaria praticando diversos furtos e atraído a polícia até a sua casa. "Uruguai"" é suspeito de ter praticado furtos em Ribeirão do Pinhal, pois objetos levados de uma residência foram localizado escondidos próximos de onde morava com a vítima

O inquérito que apura o anexou B.O.s sobre duas abordagens da PM em que "Paraguai" e "Uruguai" estavam juntos. Uma no dia 22 e outra dia 23 de setembro.
Uma faca em poder do acusado também foi apreendida.

A Polícia Civil tem trinta dias para encaminhar o resultado das investigações. "Uruguai" segue preso na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, mas pode ser removido para o Setor de Carceragem Temporário de Ribeirão do Pinhal.

Informe Policial

 
Postada no dia 2020-10-05 12:29:23









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade