Rafael Brito de Oliveira, 36 anos, ex-diretor do Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um grave acidente ocorrido na última quinta-feira (20), na PR-272, em Jaboti, e faleceu no início da tarde deste domingo (23) na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Londrina.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Siqueira Campos, Rafael conduzia uma motocicleta Honda/CG 125, que chocou-se com um cavalo na pista. Chovia no momento do acidente.
Na sequência um caminhão que seguia pela rodovia atingiu a motocicleta. Não foi possível constatar, no entanto, se Rafael foi atropelado pelo caminhão. O animal não foi localizado, nem o proprietário do animal.
Rafael foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Ibaiti, e depois transferido para a UTI da Santa Casa de Londrina, onde faleceu por volta do meio-dia deste domingo (23).
Rafael Brito de Oliveira foi diretor administrativo do Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, e atualmente trabalhava em uma empresa de segurança privada. Ele é irmão do agente Daniel Brito de Oliveira, da Defesa Civil de Ibaiti.
Fonte: Tá no Site com Informe Policial