Notícias Publicidade Destaque
 

Operação especial das polícias Militar e Civil, com apoio das equipes da rádio patrulha, Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel) e Serviço Reservado cumpriram mandado judicial e fecharam uma empresa que pretensamente comercializava peças automotivas sem procedência legal nesta terça-feira,dia sete, em Cambará.
Após denúncias e investigação, a Madu Peças, na zona urbana da BR-369, foi fechada e o Ministério Público já recebeu o pedido para lacrar em função de diversas irregularidades, com indícios de que as peças vendidas seriam oriundas de furtos e roubos ou, no mínimo, sem pagamento de tributos, possivelmente de desmanches.
No local foram contatados os proprietários, Gustavo de S. Nuevo e Mayson S. Correia, e informado a respeito dos procedimentos legais sendo então verificado todo estabelecimento.
Portas, carrocerias, chassi de veículos, vidros, tudo sem identificação dificultando o rastreio de suas origens, e ainda nas supostas notas fiscais constavam apenas o quantitativo destas peças sem discriminação de cor ou tipo ou procedência.
Ainda durante as busca foram localizados alguns motores e caixas de câmbio de carros que não possuíam notas fiscais emitidas.
Foram feitas as apreensões e ainda efetuado um relatório ao Ministério Público para que o estabelecimento seja lacrado devido a grande quantidade de peças para ser periciada para avaliação mais pormenorizada de possível ilícito.
A empresa também estava com documentos de funcionamento irregulares.
Depois de ser fechado, parte das peças foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
Os acusados se defenderam, dizendo trabalharem com peças usadas, mas tudo dentro da legalidade.
 
Postada no dia 2015-07-08 06:32:15









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade