Jacarezinho – Um jovem de apenas 23 anos identificado como Yago Facchini, morador de Jundiaí (SP) morreu na manhã desta sexta-feira (3) em uma batida frontal na BR-153 em Jacarezinho. A fatalidade aconteceu por volta das 9h próximo ao quilometro 22 da rodovia, entre os trevos que ligam Jacarezinho a Santo Antonio da Platina e o trevo da Vila Rosa, próximo do pontilhão.
Yago conduzia um VW Gol com placas de Jundiaí e bateu de frente contra um caminhão Mercedes Bens de Veranópolis (SP), que estava carregado de verduras. Após o acidente, o caminhão bateu no guard rail e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O jovem seguia sentido a Ourinhos no estado de São Paulo.
Segundo o motorista do caminhão, Juliano Alves Ribeiro revelou após a batida, o jovem tentava uma ultrapassagem em local proibido. No momento em que Yago percebeu a aproximação do caminhão, ainda teria tentado frear, mas perdeu o controle e bateu frontalmente. Ele foi socorrido pelos atendentes da concessionária Econorte e pelo Corpo e Bombeiros e foi levado para o Pronto Socorro com politraumatismo e Traumatismo Craniano, mas não resistiu. O motorista do caminhão teve apenas um corte na região craniana.
TEXTO E FOTO: JIVAGO FRANÇA PORTAL JNN