Na última sexta-feira (29/05), Policiais Militares estavam em diligências sobre furto ocorrido em casa paroquial de Ribeirão Claro na noite anterior.
Em averiguação às imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar o condutor do veículo que deu apoio aos marginais, que arrombaram o local e subtraíram uma quantia em dinheiro.
Desta forma, abordaram o indivíduo que confessou ter dirigido o carro, propriedade de um amigo, para três indivíduos. Com esta informação, os Policiais deslocaram ao bairro Barro Preto, encontraram o veículo (Peugeot 206) bem como seu proprietário, que confirmou a versão do primeiro abordado.
Posteriormente, as equipes policiais deslocaram aos endereços dos outros três envolvidos, logrando êxito em prendê-los e assim todos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao crime.
O veículo foi apreendido e dentro dele havia uma barra de ferro, possivelmente utilizada para o arrombamento. Já o dinheiro proveniente do furto, segundo os autores foi utilizado paro o consumo de drogas.