A ONG OPATA de proteção animal de Joaquim Távora está contando com a ajuda das pessoas, através de uma “vaquinha” on-line, para arrecadar fundos e quitar dívidas em clínicas veterinárias e continuar atendendo os peludos.
A Organização Não Governamental (ONG) Opata, que cuida de cães abandonados no município, está lutando para quitar uma dívida de R$6000,00 em clínica veterinária.. Atualmente, a instituição atende mais de 60 animais.
A ação está sendo realizada através de um site chamado “Vakinha.com” e visa levantar fundos para pagar vários procedimentos veterinários realizados, entre eles atendimento a cachorros debilitados, remédios e cirurgias comprar um terreno e construir uma sede própria. A campanha iniciou pelas redes sociais na última semana, pedindo auxílio da população. O apelo feito: “Contamos com a sua ajuda para poder continuar a ajudar nossos anjos de 4 patas”.
A Opata precisa muito de toda colaboração para dar continuidade a um trabalho, onde centenas de animais já foram retirados das ruas, tratados, castrados, amados e encaminhados para adoção responsável.
VAKINHA.COM
Todos são convidados a conhecer a causa da Ong Opata. E, quem puder e tiver interesse, também é convidado a colaborar, seja com doações diretas à ONG (o contato pode ser feito via Facebook (Opata Ramos), depósitos direto na conta da entidade:
BANCO: Sicredi
AGÊNCIA: 0720
O valor arrecadado é atualizado em tempo real.
Atualmente a ONG se mantém com doações em espécie, ração, medicamentos, cobertores, caminhas, lençois e até brinquedos. Diariamente os cães consomem aproximadamente 30 quilos de ração.
Fonte:Jr Diário/Simone Chiusoli -