Um garoto de 14 anos foi agredido por outro adolescente da mesma idade e teve os dois braços quebrados durante um torneio de pipas realizado na tarde de domingo (3), no Jardim Minas Gerais, em Santo Antônio da Platina.
De acordo com a tia da vítima, a dona de casa Francislaine da Silva Santos, 36 anos, cerca de 100 pessoas participavam da competição. A linha da pipa de outro garoto foi cortada por outro participante e seu sobrinho correu para pegá-la, momento em que ocorreu a agressão.
“O menino que bateu no meu sobrinho é bem maior, mais forte que ele, força desproporcional. O meu sobrinho caiu e os dois braços dele quebraram. O pior é que ninguém demonstrou preocupação com o fato para acionar o socorro. Tinham vários adultos no local, mas todos continuaram a competição como se nada tivesse ocorrido. A sorte do meu sobrinho foi que uma mulher percebeu a gravidade e o levou ao Pronto Socorro, depois fui informada por outro sobrinho que também estava no torneio”, disse Francislaine.
O adolescente passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a família, o procedimento teve início por volta das 7h40 e terminou pouco antes do meio dia. O garoto está bem.
Fonte: Luiz Bannwart com Junior Queiroz