O tavorense Mateus Vieira 20 anos, morreu em grave acidente no quilômetro 86 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), na manhã desta quarta-feira (26), em Araraquara (SP).
Ele era motorista de um caminhão que tombou.
Segundo informações colhidas no local, o caminhão seguia sentido Boa Esperança do Sul/Araraquara quando por motivos desconhecidos saiu da pista, andou desgovernado e tombou no acostamento.
O acidente aconteceu a 300 metros da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Araraquara.
Com ferimentos graves, o motorista, morreu no local.
Ele foi encontrado fora do caminhão, por isso, suspeita-se que ele não estava de cinto de segurança. O passageiro do veículo, de 24 anos, teve ferimentos leves e passa bem.
Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram os resgates. A perícia também foi acionada e o caso será investigado.
Leandro José de Oliveira, capitão da Polícia Rodoviária, pela dinâmica, o acidente pode ter acontecido porque o motorista estava com sono. "Falamos com o ajudante e pode ter sido isso, ele não respeitou a regra de quando está com sono parar", afirma ele. Além disso, chovia no momento do acidente.
Mateus é bastante querido na cidade tavorense, é filho do Crevão Leiteiro e da Regiane do bairro da Pedreira, deixa esposa Maria Eduarda e a pequena Maria Alice de apenas um ano e cinco meses.
Com informações:www.acidadeon.com