Notícias Publicidade Destaque
 

Em diligências ininterruptas para prender os autores do roubo a Lotérica de Jundiaí do Sul, ocorrido no início da tarde de ontem(19), as equipes Policiais Militares se deparam com uma motocicleta abandonada numa mata, na estrada vicinal que liga Jundiaí do Sul a Ribeirão do Pinhal, por volta das 15 horas.

A moto tinha as mesmas características da usada pelos marginais na ação criminosa. Diante disso, os Policiais Militares adentraram a mata, localizando jogado pelo caminho documentos subtraídos da lotérica no assalto (comprovante e outros papéis).

Considerando a alta probabilidade dos marginas estarem por perto, o local foi cercado e acionado a Equipe de Operações com Cães do 2º BPM, a qual, utilizando o cão Beka, especialista em busca de pessoas, localizou os dois bandidos escondidos no final de uma ribanceira, dentro de uma moita de capim e bananeiras. 

Os marginais estavam em posse  do revólver utilizado no roubo, bem como dinheiro, o celular da dona da lotérica e demais  papeladas subtraídos no crime. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Ribeirão do Pinhal. 

Os dois marginais foram identificados, um de 34 anos, morador da Favela São Jorge  da cidade de Londrina/PR, o qual afirmou ter passagem pelo crime de furto, e outro assaltante, 18 anos, morador da Favela Novo Horizonte - Londrina/PR, também afirmou ter passagem policial por roubo, receptação e tráfico de drogas. 

Ainda foi constatado a moto apreendida, utilizadas por eles no assalto, era produto de furto, sendo recolhida para os tramites de restituição ao proprietário.

 
Postada no dia 2019-12-20 10:58:14









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade