Notícias Publicidade Destaque
 

 

A morte de dois irmãos em um acidente automobilístico na noite de quinta-feira (19) causou grande comoção em Arapoti (PR). Rafael Teles, de 20 anos, e Gabriela Sabater, 15 anos, perderam a vida após colisão frontal na PR-092.

O Chevrolet Kadett (placas de Wenceslau Braz) onde os irmãos estavam bateu de frente com um caminhão Mercedez Bens (placas de Fazenda Rio Grande) que trafegava no sentido contrário, nas proximidades do Posto Hulk. A velocidade permitida no local, monitorada por radares eletrônicos, é de 60 km/h.

Rafael e Gabriela morreram na hora. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves. O caso gerou grande comoção nas redes sociais e teve repercussão em toda a região. Dezenas de mensagens de apoio à família e carinho às vítimas foram publicadas.

O IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos dos irmãos após a retirada das ferragens, o que aconteceu pela Defesa Civil de Arapoti e Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Uma suposta troca de mensagens entre as vítimas pelo aplicativo WhatsApp pode ajudar esclarecer a tragédia.

TANOSITE.

 

 
Postada no dia 2019-09-21 16:29:12









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade