Notícias Publicidade Destaque
 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após uma tentativa de homicídio durante o final de semana, em Wenceslau Braz.
De acordo com a PM, por volta das 19 horas de domingo, 31, um homem ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dizendo que estava sendo ameaçado por dois suspeitos fortemente armados que haviam tentado arrombar sua casa e depois efetuado disparos em frente ao imóvel, e que em seguida a dupla havia fugido pela rua Pinhalão.
Diante da denúncia, as equipes de plantão se deslocaram para o atendimento e se depararam com um dos suspeitos empunhando uma arma enquanto caminhava pela rua Rio do Peixe. Ao avistar a viatura, o homem correu em direção a uma mata, mas acabou cercado pelos policiais.
Durante o cerco, o suspeito apontou a arma em direção à equipe, que efetuou alguns disparos para adverti-lo. O homem então largou a espingarda que portava e se entregou. Com ele, os PMs apreenderam uma cartucheira calibre .16 municiada e uma bolsa com cartuchos calibre .16, .36 e .38, além de pólvoras, espoletas e chumbos. 
Na ação policial, um morador do bairro informou às equipes que o outro suspeito, que também estava armado, teria invadido a sua casa, onde estaria escondido.
O local foi cercado pela PM, que iniciou as negociações para que o suspeito se entregasse. Ao aparecer na janela, o homem acabou imobilizado pelos policiais.
No interior da casa as equipes encontraram uma garrucha calibre .22 municiada, seis cartuchos intactos e dois deflagrados, uma balança de precisão e R$ 2,2 mil em dinheiro.
O proprietário de um bar que fica próximo ao local também procurou a PM para denunciar ter sido vítima da dupla armada, que teria atirado contra a porta do seu estabelecimento, que estava fechado.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Texto:Luiz Guilherme Bannwart

Foto: Divulgação PM

 
Postada no dia 2015-06-02 06:54:46









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade