Notícias Publicidade Destaque
 

Assassina confessa de seu ex-marido Luciano Xavier Camilo, 42, Joselina Aparecida Paulina Moreira, 37, permanece calada na cadeia de Santo Antônio da Platina. A motivação para o homicídio ainda é mistério até mesmo para polícia, que tenta ouvi-la desde a madrugada de sábado (24), quando ela praticou o crime no Jardim Colina Verde, em Santo Antônio da Platina.

Camilo foi assassinado com dois golpes de faca no pescoço, no interior de um bar na rua Basílio Frufrek. Ele conseguiu correr por aproximadamente 100 metros até cair na rua Tenente Joaquim França. Uma moradora o encontrou todo ensanguentado na via e informou a Polícia Militar, mas quando o socorro chegou ele já estava em óbito.

Joselina Aparecida Paulina Moreira confessou que havia golpeado o ex-marido com uma faca, porém, não revelou o motivo aos policiais. Ela foi informada pelos PMs da morte do ex-marido, e recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio. 

Na manhã de sábado (24), o companheiro de Joselina Moreira, Sidney Aparecido Moreira, entrou em contato com jornal para dizer que nesta segunda-feira (26) ele daria entrevista para revelar a motivação do crime. Porém, até o fechamento desta edição isso não ocorreu. 

Fonte:Tanosite.

 
Postada no dia 2018-02-27 06:57:27









Todos os direitos reservados 2026 – JT Ligado –  | Política de Privacidade