Notícias Publicidade Destaque
 

Na última segunda-feira (19), o superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, recebeu na sede da empresa, em Curitiba, o prefeito de Guapirama, Pedro Banze. Os dois conversaram sobre a contratação de um projeto para a construção de 39 novas moradias populares na cidade.

O início das obras depende da liberação de aproximadamente R$ 2,7 milhões pela Caixa Econômica Federal. O banco é responsável por gerir os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que serão utilizados para financiar a construção.

Segundo Naime Neto, a construtora Implantec, vencedora do processo licitatório montado pela Cohapar, precisa realizar ajustes documentais determinados pelo banco. “Após o atendimento das diligências da Caixa Econômica, as famílias inscritas no município que se enquadrem nos critérios do projeto serão chamadas para participar do processo seletivo”, informa o superintendente da companhia.

COMO PARTICIPAR – As famílias de Guapirama interessadas em participar deste e de futuros projetos habitacionais do Governo do Paraná no município devem efetuar um cadastro familiar no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

De acordo com o prefeito, a administração municipal está empenhada em dar agilidade à ação. “Com a ajuda da Cohapar será possível assinar os contratos com as famílias em breve”, destaca Banze.

O assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Aguinaldo Rodrigues, acompanhou a reunião.

 
Postada no dia 2018-02-21 07:03:47









Todos os direitos reservados 2026 – JT Ligado –  | Política de Privacidade