Notícias Publicidade Destaque
 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um grupo de presos promovendo um churrasco dentro de uma das celas da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. Os detentos também exibem uma caixa amplificada usada para reproduzir músicas e posam para fotografias.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso. No entanto, a responsabilidade pela manutenção da carceragem é do Departamento Penitenciário do Estado (Depen), que, em nota, comunicou a abertura de procedimento para apurar a entrada de celulares na unidade.

Ainda de acordo com o Depen, é permitido a utilização de televisores e aparelhos de som nas celas. Porém, as circunstâncias da autorização para a entrada de uma churrasqueira elétrica na carceragem serão investigadas.

Conforme apurou a reportagem, a 'confraternização' entre os presos deve ter ocorrido entre os dias 28 e 31 de dezembro, pois no dias antes teria ocorrido uma operação bate-grade na unidade justamente para inspecionar a existência de celulares e outros objetos nas celas. 

 
Postada no dia 2018-01-03 06:44:45









Todos os direitos reservados 2026 – JT Ligado –  | Política de Privacidade