Notícias Publicidade Destaque
 

Imagens gravadas por câmeras de segurança podem ajudar a Polícia Civil a identificar os dois criminosos que renderam e assaltaram uma família no início da tarde de sexta-feira, 18, no centro de Joaquim Távora. A dupla roubou R$ 19,7 mil em dinheiro e chegou a recolher R$ 700 mil em cheques, mas acabou deixando o montante para trás durante a fuga.

De acordo com o delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia, a equipe de investigadores da unidade começou a analisar as imagens logo após o crime e descobriu tratar-se de um homem de cor branca e outro de cor parda. No entanto, os policiais ainda não conseguiram identificar os assaltantes. “A investigação demandará bastante tempo. As imagens são boas e mostram a fuga dos bandidos, mas os detalhes que podem ajudar a identificá-los precisam de análise minuciosa”, pondera.

O motorista de um VW CrossFox que havia parado em frente à casa das vítimas para conversar com um amigo, também acabou rendido e foi obrigado a dar fuga aos criminosos até as proximidades da Cafeeira 2 Irmãos, em Santo Antônio da Platina, onde segundo a Polícia Militar, a dupla tomou de assalto um VW Gol de cor preta.

Ainda de acordo com a PM, pouco depois o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que dois homens haviam acabado de roubar uma caminhonete e que os bandidos teriam fugido sentido ao bairro rural Água Branca. A região foi cercada e vasculhada pelas equipes, mas nenhum suspeito foi preso.

A versão apresentada pelo motorista do CrossFox também está sendo investigada pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma possibilidade para o crime. “O carro foi trazido aqui para a Delegacia e o proprietário prestou depoimento. Todas as informações estão sendo checadas, e nada foi descartado até o momento”, ressalta Rubens Perez.

Fonte:Tanosite.

 
Postada no dia 2017-08-22 06:30:23









Todos os direitos reservados 2026 – JT Ligado –  | Política de Privacidade