Notícias Publicidade Destaque
 

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 30, pouco depois de descarregar 11 quilos de maconha em uma casa na Vila São José, em Santo Antônio da Platina. Os suspeitos estavam sendo monitorados pela Agência de Inteligência do Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho.

De acordo com a assessoria de comunicação do 2º BPM, a Agência de Inteligência recebeu informações sobre uma carga de entorpecentes que seria entregue a um morador da cidade. Os policiais então montaram um bloqueio na avenida José Palma Rennó, onde abordaram um GM Vectra conduzido pelo suspeito que receberia a droga, que tinha seu pai como passageiro no veículo. A dupla e o carro foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado pelos PMs, que liberaram os suspeitos.

Pouco depois as equipes receberam nova informação denunciando um casal que estava em GM Corsa Classic, que havia acabado de descarregar a droga na casa do suspeito, na Vila São José. No endereço, o casal foi abordado e com o motorista os policiais encontraram uma porção de maconha. Os PMs informaram a moradora sobre a ocorrência e pediram permissão para revistar a casa. Em um dos quartos, os militares encontraram 10 tabletes de maconha que totalizaram 11,08 quilos, e R$ 3 mil em dinheiro.

O motorista do Corsa, de 54 anos, morador no Jardim Bandeirante em Londrina, e a passageira de 18 anos, moradora em Ibiporã foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram apresentados à autoridade policial.

O dono da droga, no entanto, não estava em casa no momento da ação policial e não foi localizado pelos PMs da Rotam/Canil, Rádio Patrulha e P2.

Por:Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite.

 
Postada no dia 2016-09-01 06:45:35









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade